Free file sharing





The Walking Dead - 59 (Vertigem)

The Walking Dead - 59 (Vertigem)

vertigem10 vertigem10
Subscribe
Send message
 
Report abuse

Download NowNo virus detected Fast downloading

This file was checked by McAfee for your protection. No virus detected.

Scan your PC for free
Rate this file:
1 votings
Share
More
URL:
HTML code:
Forum code:
Share your activity at 4shared with your friends at Twitter and Orkut. You may automatically share such activity as uploading file, commenting on a file, rate a file, etc.

Connect accounts now
10,253 KB | 2009-03-19 | File name: The Walking Dead - 59 (Vertigem).cbr | File | Uploaded via: 4shared site

The Walking Dead - 59 (Vertigem) - download at 4shared. The Walking Dead - 59 (Vertigem) is hosted at free file sharing service 4shared.


Premium Features: OFF | Turn ON


Add your comment
 
Comments
leandrobrito44
2 years ago
leandrobrito44
aew jr22vv dexa de c troxa sua bixinha vem me encara entao seu bosta
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
@-DEUS.
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
Sofreu um acidente extremamente doloroso.QUEIMOU as mãos.Com gravidade.
Os médicos não sabem como.Mas além de não as ter perdido,NÃO FICOU NENHUMA CICATRIZ.Mistério.Me sinto tentado.Mas não vou arriscar.A PRESA FÁCIL,assim como TODOS que me afrontaram,irão responder pelos seus atos.
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
Agora vamos "esperar os ciclos da mãe natureza".Na verdade,eu já VENCI.Mesmo antes de COMEÇAR a lutar.
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
Vou tentar te derrubar.SEMPRE TENTO qualquer "coisa" que desejo.Tudo tem seu momento exato.Quem sabe já chegou o seu?????Seu nick(Que esconde uma menininha medrosa) serve.Além disso vou conversar e pedir ajuda de um "velho e bom" amigo meu.Nenhum que conheci pessoalmente.Mas atravéz de um médium.Ele nunca aceita pedidos para fazer o MAL.Aliás,derruba os que lhe pedem.Mas não tolera covardes que preconceituosamente desdenha os menos favorecidos.(Como você fez).Vamos ver o que ele decedirá.
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
Mas como sou flexível,e tenho a capacidade de "ver" oportunidades até em ofensas de MACACOS como você,talvez eu revise meu português.Por esporte.
Não tenho a menor vontade de ser famoso.JÁ TENHO A FAMA MÁXIMA.E oculta.
Quem sabe,me dê na telha e eu escreva um livro com um pseudônimo.Já tenho o tema:"Loucuras na "rede".Você será um dos personagens principais.
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
O melhor colégio da cidade.Da Maçonaria.O PRIMEIRO da classe em TODOS anos cursados.E você já está fugindo,"GAY"?Não se adapta com rapidez a "golpes"????Quanto à "loucuras" você não tem a mínima idéia das minhas GAY.Maravilhosas a alguns,e terríveis a outros.Você está no segundo "grupo"
Mark as spam
 
jr22vv
3 years ago
jr22vv
Tenho uma pequena vontade de te encontrar pessoalmente.Mas como você é um COVARDE acho isso um pouco difícil.O tempo vai passar.E inevitávelmente nos encontraremos.E aí você responderá cada ofensa sua(Incômodos de mosquitos) com a devida SEVERIDADE.
Mark as spam
 

1 2   (12 total) View all comments


 
Upload to 4shared
Select file…
Upload

Show QR Code






 Preview X