Free file sharing
Buy ads here

MC DALESTE E MC PET - FASE BOA.mp3

by maykomatos2011 7,662 KB | 2013-05-03 | MPEG Audio Stream |

Report Abuse
Ad
Send Ringtone to Mobile

MC DALESTE E MC PET - FASE BOA - download at 4shared. MC DALESTE E MC PET - FASE BOA is hosted at free file sharing service 4shared.

More... Less
Download
Is owner
View only
Upload & Edit
Share Add to my account      
More
Fast downloading

Checked by McAfee. No virus detected.


 
Jackson
Jackson A. 7 days ago Reply Spam
FODA ESSA MUSICA
cocozinho
cocozinho S. 12 days ago Reply Spam
Uma bosta essa musica
jeremiaslim
jeremiaslim 1 month ago Reply Spam
D+++++++++++++++++++++++
jeremiaslim
jeremiaslim 1 month ago Reply Spam
BXBXCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKK
Marivaldo
Marivaldo O. 1 month ago Reply Spam
foda
fran_natalia2010
fran_natalia2... 2 months ago Reply Spam
dias de lutos dias de glorias
Eduardo
Eduardo L. 2 months ago Reply Spam
foda
Junior
Junior C. 3 months ago Reply Spam
Eterno Daleste !
Henrique
Henrique B. 3 months ago Reply Spam
saudadess daleste !
sabrina
sabrina E. 3 months ago Reply Spam
Saudade já não sei se é palavra certa ... Parceirão ... Eterno Daleste !
nedyson
nedyson B. 3 months ago Reply Spam
musica boa d +++++++
alexandre
alexandre P. 3 months ago Reply Spam
ingrid B. como vc é gostosa hein!? melhor que chocolate na pascoa sua dlç.
maykomatos2011
maykomatos201... 4 months ago Reply Spam
Foda !!!
italo
italo H. 5 months ago Reply Spam
daleste sempre em meu cor
wandrio
wandrio L. 6 months ago Reply Spam
boua
Marcos
Marcos A. 6 months ago Reply Spam
cantava de mais esse mulek
Ingrid
Ingrid B. 6 months ago Reply Spam
- Daleste Eterno
mc
mc B. 6 months ago Reply Spam
saudades a mil #eternodaleste#
leitemimi
leitemimi N. 6 months ago Reply Spam
daleste vive
hernandes
hernandes H. 7 months ago Reply Spam
oi viados
guilherme
guilherme D. 7 months ago Reply Spam
daora zika
marlon
marlon H. 7 months ago Reply Spam
#ele era foda#
tiago
tiago T. 7 months ago Reply Spam
etenro daleste
bruno
bruno . 7 months ago Reply Spam
daleste vc se mais ajente lembra de vc ainda
koringa
koringa S. 7 months ago Reply Spam
#eterno#
koringa
koringa S. 7 months ago Reply Spam
#esternodaleste# :3


alex
alex S. 7 months ago Reply Spam
nao tem o cara vai continua o cara simbolo da ostentacao eo fera
Erika
Erika P. 7 months ago Reply Spam
legal urru
dieni
dieni O. 7 months ago Reply Spam
#daleste eterno !
jefferson
jefferson J. 7 months ago Reply Spam
canta muito esse boy
luiz
luiz H. 7 months ago Reply Spam
boa
wandersson
wandersson C. 7 months ago Reply Spam
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enoke
Enoke E. 7 months ago Reply Spam
bando de lixo e lixa
Enoke
Enoke E. 7 months ago Reply Spam
ja falei e repito vai te fude ses tudo ae
rogerio
rogerio N. 7 months ago Reply Spam
zica do baile







Marcio
Marcio F. 8 months ago Reply Spam
monstra
Daniel Lira
Daniel Lira S... 9 months ago Reply Spam
poxa

felipe
felipe A. 9 months ago Reply Spam
massa
dril.boy
dril.boy 9 months ago Reply Spam
siga lá no twitter @dalestebr
j_pcunha10
j_pcunha10 9 months ago Reply Spam
muito massa pra baixa
amanda
amanda V. 9 months ago Reply Spam
daora
israel
israel J. 9 months ago Reply Spam
Bom D+
Luiz Henrique Olivei...
Luiz Henrique... 9 months ago Reply Spam
eu nao preciso ter medo eu tenho fe em deus
Vicctoor
Vicctoor Z. 9 months ago Reply Spam
site de merda so pego virus
Chuck
Chuck P. 9 months ago Reply Spam
massa
alessandra
alessandra R. 9 months ago Reply Spam
aff q idiotice tenho medo d merda d espirito nao eu CREIO EM DEUS NAO TENHO OQ TEMER
Deborah
Deborah L. 9 months ago Reply Spam
Eu sou violento, marrento sou mc pet tô na fase boa, todas elas me querem
Eu sou violento, marrento eu sou daleste, fazer o que?´Ah moleque♪ ♫
Responder · 8
marcel.ito2011
marcel.ito201... 9 months ago Reply Spam
eu adoro eu me amarro nessa música
tamires
tamires F. 9 months ago Reply Spam
top adoruuuu
Uanderson
Uanderson C. 9 months ago Reply Spam
Foda lek
victor
victor H. 9 months ago Reply Spam
loka
Iancca
Iancca S. 9 months ago Reply Spam
Mt boa
Miguel
Miguel S. 9 months ago Reply Spam
zika mesmo foda
joão
joão C. 9 months ago Reply Spam
Zika..
rafael da sl cavalca...
rafael da sl ... 9 months ago Reply Spam
zicaa...
krigor
krigor V. 9 months ago Reply Spam
ziikka hheeiinn
Divaldo
Divaldo A. 9 months ago Reply Spam
bom
natalia
natalia M. 9 months ago Reply Spam
eu sou violenta marrenta muito bom
paulo
paulo E. 9 months ago Reply Spam
que lino cara!!!kkkk
Vitoria
Vitoria A. 9 months ago Reply Spam
zika memo em krl
elielza
elielza M. 9 months ago Reply Spam
kkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula
Ana Paula C. 10 months ago Reply Spam
Adoroo essa musiicaa fase boaa "
matheus
matheus S. 10 months ago Reply Spam
muito zika
rapha1112009
rapha1112009 10 months ago Reply Spam
pika das galacias
jhonatan
jhonatan L. 10 months ago Reply Spam
mc jhonatan veja lá
lukas
lukas S. 10 months ago Reply Spam
essa musica e muito zidca
Nadiara
Nadiara A. 10 months ago Reply Spam
a batida dessa musica é muito tri!
kennedy
kennedy L. 10 months ago Reply Spam
zika
Bianca
Bianca S. 10 months ago Reply Spam
Ñ posso explicar minha dor e meu ódio minha dor porq vc se foi e meu ódio porq tirar sua vida kem fez isso vai pagar muitoo caro se ñ for aki na Terra será lá no céu por q eu confio na palavra pois "Deus tarda mais ñ falha" saudade eterna Mc Daleste 2 messes e um diia sem vc dor inexplicável !!!!
underkuter
underkuter U. 10 months ago Reply Spam

1-Feche a mão
2-Diga o nome de 1 dia da semana
3-Seu nome
4-Abre a mão
5-cole isso em outros 15 comentarios,E bem
no dia q vc escolheu.
Irá dize-lhe q gosta de vc.e vc irá pedir pr vcs
namorarem.
SE REJEITAR ESSE POSTE,TUDO IRÁ DAR ERRADO
NOS PROXIMOS 3 anos
beto
beto S. 10 months ago Reply Spam
mundo do funk . com
cuti
la
alex
alex V. 10 months ago Reply Spam
Moh Dahora
Breendynha
Breendynha 10 months ago Reply Spam
essa é montrea
Valmi
Valmi S. 10 months ago Reply Spam
o baguio loko mano !!!!!!
Evellyn
Evellyn D. 10 months ago Reply Spam
Saudades do meu lindo Pobre loko !
Helen
Helen C. 10 months ago Reply Spam
Saudades eternas meu violento&marrento!
joaovitorxavier2012
joaovitorxavi... 10 months ago Reply Spam
mc pet e mc daleste
Thauany
Thauany V. 10 months ago Reply Spam
mó saudades do Dani ♥ E-T-E-R-N-O
Eduardo
Eduardo L. 10 months ago Reply Spam
he nois man
raul lucas
raul lucas D. 10 months ago Reply Spam
zika e muito foda
gustavo
gustavo H. 10 months ago Reply Spam
muito zika
lucas
lucas S. 10 months ago Reply Spam
mt lokoooooo
caique
caique A. 10 months ago Reply Spam
pancada essa musica
fe
fe T. 10 months ago Reply Spam
show
Elidrian
Elidrian A. 10 months ago Reply Spam
mmt loukooooooooooooooooooooooo
leonardo
leonardo C. 10 months ago Reply Spam
MT LOKO
adilton
adilton S. 10 months ago Reply Spam
mt loko
suelen
suelen C. 10 months ago Reply Spam
eu sou violente marrento sou mc suelen kkkkkkkkk
luiz
luiz N. 10 months ago Reply Spam
fase boa sempre...
evandro
evandro S. 11 months ago Reply Spam
muito boa 4 shered éo q LIGA
[GPC]BIEL_P7[PuX]
[GPC]BIEL_P7[... 11 months ago Reply Spam
eu so marento e violento eu So Gabriel '-
fernanda
fernanda G. 11 months ago Reply Spam
s2 eu adoro-esa musica saudade do eterno daleste amo vc daleste
mauricio
mauricio C. 11 months ago Reply Spam
Amo essa música 3
Thiago
Thiago F. 11 months ago Reply Spam
loka essa música MC Daleste e MC Pet - Fase Boa
orleans
orleans B. 11 months ago Reply Spam
mto zikkkaaa essa musikk
ericalexandre
ericalexandre... 11 months ago Reply Spam
essa é muita boa eu vo escutar eu ficar loko de musica

cleber
cleber A. 11 months ago Reply Spam
muuuito boa essa musica
oskar
oskar L. 11 months ago Reply Spam
z1k4
luanjesusvem
luanjesusvem 11 months ago Reply Spam
massa
loka
loka V. 11 months ago Reply Spam
hhhhhhhhhhhhhhhhhh
danilo
danilo D. 11 months ago Reply Spam
mc daleste ostetaçao monstro
daleste
daleste D. 11 months ago Reply Spam
estou felis aki do ceu
victor
victor V. 11 months ago Reply Spam
salve salve daleste
mily
mily H. 11 months ago Reply Spam
"daleste nao morreu foi viajar,deixou lembranças no pesamento,e sdds no coracao"
ingrid
ingrid I. 11 months ago Reply Spam
mc daleste luto
emillyn
emillyn H. 11 months ago Reply Spam
um idolo naum morre vira lendaa

julio
julio J. 11 months ago Reply Spam
fala hapeser
sacodecarnaval
sacodecarnava... 11 months ago Reply Spam
um idolo nao morre vira uma grande lenda
leticia
leticia T. 11 months ago Spam
vdd
Reds
Reds L. 11 months ago Spam
pode pá manou
Bianca
Bianca S. 1 year ago Reply Spam
A dor ta de mais Daleste esternoo '''' UM IDOLO Ñ MORRE VIRA LENDA'''''''''''
cezar
cezar F. 1 year ago Reply Spam
pira

rafael
rafael S. 1 year ago Reply Spam
luto eterno daleste


yanka.vitoria15
yanka.vitoria... 1 year ago Reply Spam
luto eterno mc daleste
japa
japa M. 1 year ago Reply Spam
zika
Auryan
Auryan S. 1 year ago Reply Spam
quem me come?
Gabriel
Gabriel P. 1 year ago Reply Spam
Meu ídolo....!!
VITOR
VITOR V. 1 year ago Reply Spam
luto eterno mc daleste
andremarcelo_2010
andremarcelo_... 1 year ago Reply Spam
pra sempre eterno daleste
William
William G. 1 year ago Reply Spam
sempre eterno mc daleste
Douglas
Douglas O. 1 year ago Reply Spam
lutoo eterno mc daleste :(
Paloma
Paloma F. 1 year ago Reply Spam
muito lokio mano
lauraa
lauraa F. 1 year ago Reply Spam

★30/10/92
† 07/07/13

Tee AmareeiiEternamente !!

Descanse em paz aai nuu ceeu noo sono eterno meeu
rodrigo
rodrigo M. 1 year ago Reply Spam
mc daleste luto eterno
Leo
Leo M. 1 year ago Reply Spam
luto eterno Mc Daleste
Vinicios
Vinicios Z. 1 year ago Reply Spam
McDaleste Eterno!!!!!
wesley
wesley F. 1 year ago Reply Spam
mc daleste
bruno.messias
bruno M. 1 year ago Reply Spam
mc bruno

Remove Ads  x
Show QR Code