Free file sharing
Buy ads here

rom original de fabrica do galaxy y duos...

by Bruno O. 123,482 KB | 2013-03-03 | File |

Report Abuse

rom original de fabrica do galaxy y duos - download at 4shared. rom original de fabrica do galaxy y duos is hosted at free file sharing service 4shared.

More...
Download
Is owner
View only
Upload & Edit
Share Add to my account    
More
Fast downloading

Checked by McAfee. No virus detected.


 
Marcelo
Marcelo P. C.... 17 days ago Reply Spam
Minha dica: 4Shared está sempre com constantes manutenções e atualizações, geralmente quando da algum tipo de ERRO no download é pq o servidor na qual o arquivo se encontra esta em manutenção... aguarde algumas horas e tente novamente... isso acontece direto! Forte abraço!
Alex
Alex M. 19 days ago Reply Spam
Eu só tou baixando pro precaução, porque eu mexo mt no meu celular, aí se der qualquer problema já tá guardado a rom no meu pen drive hehe
dodo.solracsiul
dodo.solracsi... 1 month ago Reply Spam
o arquivo esta corrompido , alguém pode me fornecer ?
adson
adson R. 1 month ago Reply Spam
o cara meu celular ta na tela branca vou ver se vai sair com esse app se vc tiver skype mim adc ai mano adson reis camisa vermelha alagoinhas blz
gm_louks
gm_louks 1 month ago Reply Spam
Vlw cara funfou aqui (Essa Luna O. e uma gostosa mt boa olha que rabo gostoso)
Sergio
Sergio C. 3 months ago Reply Spam
vlw muito bom
otaviooly
Luna O. 3 months ago Reply Spam
Vlw ai Cara, muito obrigado pela ajuda,,.,.
alexandre
alexandre A. 4 months ago Reply Spam
muito bom

1 2 3 4 5 6 Next »


Remove Ads  x
Show QR Code