Free file sharing
Buy ads here

Rom Galaxy Pocket GT-S5300B.rar

by João Paulo S. 145,934 KB | 2012-11-05 | File |

Report Abuse

Rom Galaxy Pocket GT-S5300B - download at 4shared. Rom Galaxy Pocket GT-S5300B is hosted at free file sharing service 4shared.

More... Less
Download
Is owner
View only
Upload & Edit
Share Add to my account    
More
Fast downloading

Checked by McAfee. No virus detected.


 
Amailton
Amailton B. 1 month ago Reply Spam
Obrigado por este arquivo ele me ajudou, mas deixe claro que esse Room é somente para os Celulares Samsung Galaxy Y GT-S5300B Series e Samsung Galaxy Y GT-S5360B é da mesma linha GT-S5300B.
zija
zija J. 1 month ago Reply Spam
ow a rom serve para destravar celular né???
jesse
jesse S. 2 months ago Reply Spam
esse funciona no pluos
sorafael
sorafael 3 months ago Reply Spam
si nao tiver baixando baixem internet dowload e bom tem como aumenta a velocidadi do dowload baixa semfalhas
Tayllon
Tayllon D. 3 months ago Reply Spam
nao baixa quando chega 38 mb finaliza dowload
raul.lima.costa
raul.lima.cos... 5 months ago Reply Spam
chupa uns cu e pá
viniciusboy__
viniciusboy__ 5 months ago Reply Spam
So funciona em Galaxy Pocket normal, não tentem colocar no duos ou neo
brenobeneh
brenobeneh 5 months ago Reply Spam
ae galera sera funciona no gt-s5303b? O.o
Elisa
Elisa D. 5 months ago Reply Spam
Obg
ale
ale V. 7 months ago Reply Spam
como eu baixo?
Vinícius
Vinícius C. 8 months ago Reply Spam
Serve para o Pocket GT-S5300B ??
sorafael
sorafael 3 months ago Spam
SE LOKO SI E PRA ELE NÃO LEU O NOME LÁ EM CIMA NÃO
isaaac
isaaac S. 9 months ago Reply Spam
valeu
jvmtiko
jvmtiko 10 months ago Reply Spam
valeu cara
Luiggi
Luiggi Z. 10 months ago Reply Spam
me xupem
vitor234
vitor234 M. 11 months ago Reply Spam
rom 4.0 afff
douglasgames14
douglasgames1... 11 months ago Reply Spam
ei cara essa rom é a 4.0!!!
leosvictorio
leosvictorio 1 year ago Reply Spam
podem baixar que funciona mesmo!!!
juliocci_
juliocci_ 1 year ago Reply Spam
Nossa eu não sou de comenta, mais esse qui merece parabens me ajudou muito vlw ^^
bouaziz
bouaziz B. 1 year ago Reply Spam
plz lang fr

enoqueleite40
enoqueleite40 1 year ago Reply Spam
voce tem a rom pocket 4.1
lamlam.lana
lamlam.lana 1 year ago Reply Spam
Obrigada. Estou baixando mesmo não sabendo se vai servir para o gt-s5303b.
Vou tentar.
Abraços.
emater
Korakot M. 1 year ago Reply Spam
thank
lucas.gordon
Samuel L. 1 year ago Reply Spam
Sera que pega no S5300 ?
jpaulodfbr
João Paulo S. 1 year ago Spam
acho que sim :)
yussy08
อิศรา ห. 1 year ago Reply Spam
ok
lucasilva.costa
Lucas S. 1 year ago Reply Spam
funfou de boa brazuca ainda
nawannodw
nawannodw 1 year ago Reply Spam
ei mano toda vez que eu baixo tem um arquivo que vem corrompido, pq???
fernando-rock-and-ro...
Fernando I. 1 year ago Spam
Sua internet
rod.rod
Ricardo O. 1 year ago Reply Spam
tomara que funfe..
wellingnton_titi
wellingnton_t... 1 year ago Reply Spam
pego nao poxa sacanagem 20 minutos de tempo perdido
juniorbecco
junior B. 1 year ago Reply Spam
achei uma rom que diz ser oficial para o pocket com sistema 4.0.4 estou baixando vou tentar instalar !!!! se der certo deixo um coment aqui!!!
jpaulodfbr
João Paulo S. 1 year ago Spam
Okay
filho
Sergio F. 1 year ago Reply Spam
essa rom e pt-br ?
jpaulodfbr
João Paulo S. 1 year ago Spam
Sim PT-BR
jorbson.pantoja
jorbson.panto... 1 year ago Reply Spam
nao tou conseguindo baixa chegar em 20mb e para ???
filho
Sergio F. 1 year ago Spam
entao sua net taa ruin !
jucelino_ts
jucelino_ts 1 year ago Reply Spam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ademilson_a_r_s
aders A. 1 year ago Reply Spam
jkjkkkkkkkkk
chicocat
chicocat 1 year ago Reply Spam
kkkk

Remove Ads  x
Show QR Code