Free file sharing

   
 

 


Remove Ads


Free Sign Up >>

aquariozerooito jotape ilha do marajoh
Joined: 10 months ago
Files: 203
Folders: 5
Downloads: 8067

para o Direito, consiste no ato processual no qual a parte ré é comunicada de que se lhe está sendo movido um processo e a partir da qual a relação triangular deste se fecha, com as três partes envolvidas no litígio devidamente ligadas: autor, réu e juiz; ou autor interessados e juiz.

Quando uma ação judicial é proposta perante a Justiça, a pessoa em relação a quem se pretende fazer valer um direito tem que ser chamada a compor a relação processual, sendo tal chamamento realizado por um ato formal, definido em lei: o ato de citação.



Name: http://www.4shared.com/dir/12199325/201dd72c/sharing.html http://www.4shared.com/dir/12199325/201dd72c/sharing.html
Age: 101
Country: Brazil Brazil


My Cool Stuff

11 - you are always in my heart.mp3
http://www.4shared.com/file/88296353/327b50a7/11_-_you_are_always_in_my_heart.html este link está testado... mus...you are alwais in... jp



11 - you are always in my heart.mp3



Os Caçulas - A chuva que cai.mp3



thePopsAgoraÉsamba



the j.blacks.nacional.APACHE


 
Contact me



Want to have your own account to share files?  Sign Up
 


Copyright © 2005-2009 4shared.com
 Preview X